segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Anísio Maia diz que não vai cumprir tese de oposição a Ricardo e alega que decisão de Rodrigo Soares não tem aval da Direção Nacional do PT

 Deputado estadual eleito, o petista Anísio Maia atacou veementemente a decisão do diretório estadual do PT que decidiu sob a condução do deputado estadual Rodrigo Soares, presidente da legenda, fazer oposição ao governo Ricardo Coutinho (PSB).

Ele considerou a decisão “precipitada” e “autoritária” e declarou que a tese não tem o aval da Direção Nacional do PT. “Isso é a continuidade da guerra e o que nós defendemos é um pacto político dentro do PT’, declarou Anísio Maia, que chegou a se retirar da reunião no último sábado.

Eleito deputado, ele declarou que vai se posicionar de acordo com o desejo das bases do PT. E disse não temer ameaças. “Quando uma direção estadual ameaça em vez de orientar politicamente é porque está acabada”, declarou.

Ele declarou ainda que a bancada do PT na Assembleia marchará unida e à margem das decisões de cúpula do partido. “A decisão de Rodrigo Soares precisa ser legitimada pelas bases do partido”, disse.

Pelo jeito, como dissemos em artigo anterior, O PT vai ficar fazendo oposição ao novo governo, mas fora da Assembleia.


Do Blog do Luis Tôrres

2 comentários:

  1. Rodrigo tem que entender que quem perdeu a eleição foi ele. Luiz Couto, Luciano Cartaxo e Anísio Maia se elegeram e não foi ao seu lado. Eles têm o direito de administrarem os mandatos deles como bem entenderem, dentro das regras democráticas.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Soares tá é com dor de cotovelo, tá pensando na morte da bezerra. Vai ficar sem boquinha do poder.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...