terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Turistas são assaltados em praia do Litoral Sul - PB

As belezas naturais das praias do Litoral Sul da Paraíba atraem turistas de vários locais do país e do mundo. A tranquilidade de praias como Tabatinga, Coqueirinho e Tambaba virou destino certo de quem vem passar férias no Estado. Porém, os frequentes casos de assaltos registrados naquela área deixam os donos de pousadas e restaurantes preocupados com a ameaça ao turismo da região.
No último domingo (9), dois turistas de São Paulo foram assaltados e tiveram todos os pertences levados. Inconformados, eles disseram que não pretendem voltar à Paraíba. Os turistas eram dentistas e estavam realizando um trabalho no Estado. Eles estavam em um veículo modelo Eco Sport, o qual foi arrombado por volta das 14h, na rua ao lado de uma pousada em Carapibus.
Os turistas pediram socorro a funcionários do estabelecimento. Enquanto os dentistas tomavam banho de mar, o carro foi arrombado e os bandidos levaram, além da bagagem, todos os equipamentos de trabalho dos turistas (material odontológico), laptops, som do veículo e outros pertences. Como se não bastasse, os bandidos cortaram o cabo da bateria do carro.
Uma funcionária da pousada, que não quis se identificar, disse que os turistas ficaram revoltados com o fato. “Eles ficaram indignados com a insegurança. Disseram que lá fora a Paraíba é vista como um lugar tranquilo”, disse a funcionária. “Por fim, os turistas disseram que nunca mais voltam aqui”, completou. A polícia foi chamada, mas não conseguiu localizar os acusados.
 
 
Do Jornal da Paraíba
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...