segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Luciano Cartaxo diz que "caça as bruxas" desmoraliza o PT

"O meu sonho é tirar o PT desse moído e que a gente não desse tanta manchete como racha"
Cartaxo_20100401_094110
O deputado estadual eleito e diplomado, Luciano Cartaxo, afirmou que a realização de uma “caça as bruxas” desmoraliza o partido. Ele disse que o maior problema dentro da legenda é próprio partido e o seu racha constante. De acordo com o petista, sempre que um nome começa a se destacar dentro da legenda ele é derrubado. Por conta disso, o parlamentar voltou a defender, nesta segunda-feira (24), a unidade dentro do partido.

Cartaxo lembrou os casos de Avenzoar Arruda, Padre Adelino e do próprio governador Ricardo Coutinho que acabaram deixando o PT por conta desses problemas internos. “O problema do PT é que quando um nome começa a se destacar o próprio PT vai lá e derruba. Muita gente deixou o partido por causa disso”, lembrou o parlamentar acrescentando que uma “caça as bruxas” só desmoraliza a legenda.

“Essa coisa de caça as bruxas, isso não funciona. O PT já expulsou gente e depois trouxe de volta e isso desmoraliza até o próprio partido. Parece que você só é bom quando deixa, mas quando está dentro é uma disputa permanente. Não pode mais continuar com esse processo de um derrubar o outro”, lamentou Luciano Cartaxo durante entrevista concedida à emissora de rádio Arapuan FM, referindo-se a uma ação que o Partido dos Trabalhadores pretende mover contra o deputado federal reeleito Luiz Couto.

Devido ao racha constante dentro do PT que, segundo ele, só prejudica o partido, o deputado voltou a defender a unidade partidária. “O PT vive um momento inusitado a bancada na Assembleia Legislativa é independente, o diretório estadual é oposição e Luiz Couto governista. O meu sonho é tirar o PT desse moído e que a gente não desse tanta manchete como racha. Temos que ter um diálogo criando um mínimo de unidade para trabalhar para ter sossego e poder trabalhar pela população”, finalizou Cartaxo.


Da Redação
com PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...