domingo, 16 de janeiro de 2011

Julio Rafael diz que PT da Paraíba não tem expressão e critica Rodrigo Soares

O superintendente do Sebrae na Paraíba, Júlio Rafael, que é filiado ao PT, disse neste sábado(15) que o Partido dos Trabalhadores no estado é uma legenda sem expressão e disparou contra o presidente estadual deputado Rodrigo Soares.


Júlio disse que o PT paraibano “precisa criar juízo” e disparou contra o mandato de Rodrigo. “ O mandato de Rodrigo foi desastroso”.

Ele disse que durante o governo do ex-presidente Lula, a legenda na Paraíba andou na contra-mão da história e não cresceu por falta de sanidade. “Hoje o PT é um partido sem expressão na Paraíba”.

Sobre a postura do PT no governo de Ricardo Coutinho, ele disse que a idéia de ser oposição não recebe amparo da executiva nacional do partido. Esta semana, o deputado eleito Luciano Cartaxo(PT), disse que o partido adotará uma posição independente na Assembleia Legislativa e não fará parte da base governista na Casa.

Júlio Rafael defende que o PT busque fazer aliança, nas eleições de 2012, com o PSB, o que pode caracterizar uma possível aliança a candidatura de reeleição do prefeito Luciano Agra em João Pessoa.

Do Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...