terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ricardo Marcelo anuncia incorporação à base do Governo Ricardo Coutinho na Assembléia

O deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB) deu dois passos decisivos nesta terça-feira (25) para garantir sua reeleição à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba. Anunciou o voto da deputada estadual Eva Gouveia (PTN) à sua candidatura e declarou que a partir de hoje passa a integrar a bancada de situação do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“A partir de hoje me incorporo ao meu partido e passo a fazer parte da base governista. Vou votar com o Governo e ajudar a transformar este Estado. Vamos esquecer as eleições de 2010 e o que passou, passou”, declara o parlamentar, que no pleito estadual de outubro votou com o governador José Maranhão (PMDB).

Já o apoio de Eva Gouveia é emblemática porque ela é esposa do vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB). “O vice-governador teve um papel fundamental neste processo”, resumiu, garantindo que agora já tem o apoio de 31 dos 36 deputados.

Com a esmagadora maioria dos parlamentares lhe apoiando, ele promete agora conversar com o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), o outro candidato na disputa. Ele quer convencer o parlamentar democrata a desistir da candidatura e assim oficializar uma chapa consensual. “Vamos atrás de conversar com ele e buscar o consenso”, concluiu.
 
 
Do MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...