sábado, 1 de janeiro de 2011

Ricardo e Romulo são empossados e tem início o novo governo

A programação de posse do governador eleito Ricardo Coutinho teve início na manhã de hoje com as solenidades na Estação Ciência onde houve um culto ecumênico e continuou a tarde no Espaço Cultura onde ococrreu a cerimônia de posse.
posse1_20110101_181353
No início da noite deste sábado(1), o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) recebeu a faixa de governador em frente ao Palácio da Redenção.

Ricardo recebeu a faixa, que simboliza o repasse do poder, do então vice-governador Luciano Cartaxo. O governador José Maranhão participou da posse de Dilma em Brasília e não compareceu a programação de posse no Estado.

Durante o discurso aos paraibanos, que estavam na Praça João Pessoa, Ricardo disse que veio para mudar e conclamou população para participar da mudança de gestão.

Mais cedo, no discurso da Sessão Solene de posse, ele disse que seu governo será de todos, por todos e para todos , afirmando que o governo do “jeitinho”, privilégios, acabou.

Com queima de fogos, em meio a aplausos e gritos da população “Ricardo, Ricardo”, o governador encerrou seu discurso no Centro.  

A programação de posse será encerrada com shows no ponto de Cem Reis, no centro da Capital.


Da Redação  
com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...