quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Candidatura de Ricardo Marcelo se consolida e parece irreversível



A capacidade de aglutinação, do deputado Ricardo Marcelo (PSDB) presidente da Assembléia Legislativa, candidato a reeleição, parece não ter sido abalada com anuncio de deputado Lindolfo Pires (DEM) de que teria sinalização de apoio do governador a sua candidatura. 

Tanto que após o anuncio de Lindolfo, os seus companheiros de partido Branco Mendes, Domiciano Cabral, João Henrique e José Aldemir declararam apoio ao projeto de reeleição do atual Presidente, seguido das manifestações de apoio de Janduhy Carneiro (PPS), Wilson Braga (PMDB), além de toda a bancada do PT, formada pelos deputados Anísio Maia, Frei Anastácio e Luciano Cartaxo.

Anteriormente já haviam declarado apoio a Ricardo Marcelo o deputado João Gonçalves (PSDB) e a bancada do PSC composta pelos deputados Arnaldo Monteiro, Guilherme Almeida e Antonio Vituriano.

Segundo o deputado Domiciano Cabral, já chega a 29 o numero de deputados que apóia a reeleição de Ricardo Marcelo, o que demonstra que a sua candidatura está consolidada e que somente um fato novo de grandes proporções poderia mudar essa tendência.



Da Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...