segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ricardo emite MP suspendendo aumento salarial do Governador, Vice e Secretários

O governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou nesta segunda-feira (3), durante solenidade de posse dos novos secretários, que emitiu uma medida provisória suspendendo o aumento salarial que a Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou para o governador, para o vice-governador e para os secretários estaduais.

Assim, Ricardo corta o próprio salarial, deixando de ganhar os R$ 23 mil que estavam previstos e passando a ganhar o salário anterior de R$ 16 mil. A mesma medida vale para o vice Rômulo Gouveia (PSDB) e para toda a sua equipe de Governo.

Ricardo baixou ainda um decreto proibindo a realização de festas com dinheiro público estadual, pelo menos até que as contas sejam reorganizadas no Governo da Paraíba.

A medida, segundo o governador, tem o objetivo de sanar os gastos públicos para que o Governo volte a respeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal, o que ainda de acordo com ele não vinha acontecendo no período de gestão do agora ex-governador José Maranhão (PMDB).


Do MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...