quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ricardo Marcelo reafirma que é da base aliada do governador


Ricardo Marcelo  reafirma que é da base aliada do governador



Segundo destacou Marcelo, o Poder Legislativo, “com a formação da mesa eclética que ora se anuncia, estará pronto para partilhar com os paraibanos as expectativas e as preocupações do Estado”. E completou: “Vou esforçar-me sobremaneira para errar menos, acertar mais, dialogar mais e primar sempre pela ética, pela dignidade de ser um representante à altura deste povo que me elegeu”.


O presidente da Assembleia enfatizou que fez questão de agradecer e retribuir pessoalmente a todas essas manifestações de apoio ao seu projeto de reeleição. Destacou que sua postulação é legítima, como haviam registrado o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Ele ainda enfatizou que será um novo mandato, uma nova gestão e, pela diversidade de partidos que estarão representados na formação da nova diretora, “amplia o espectro de um Legislativo plural, incorporando novos temas da renovada agenda política do Estado”.

Ricardo Marcelo afirmou que todos os projetos em andamento na Casa de Epitácio Pessoa serão acelerados e concluídos, como a digitalização de todos os atos administrativos e a reforma de suas instalações físicas. “Todas as nossas ações são fincadas como bandeiras da expressão dos avanços que estamos imprimindo, para uma melhor prestação de serviços aos cidadãos”, disse.


Do PbAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...