terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Rodrigo nega que reunião com Couto tenha sido para discutir cargos federais na Paraíba

O presidente do PT disse ainda que é fundamental diminuir as divergências internas no partido
Rodrigo_Soares_20110111_151425O deputado estadual e presidente do PT na Paraíba, Rodrigo Soares, negou no início da tarde desta terça-feira (11) que o encontro com o deputado federal Luiz Couto tenha sido para discutir a distribuição de cargos federais no Estado e a aproximação do partido com o governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Não discutimos qualquer coisa relacionada a cargos federais e nem ao apoio do partido ao Governo do Estado. Nos reunimos para conversar sobre uma agenda propositiva para o nosso Estado”, disse Rodrigo.
O presidente do PT disse ainda que é fundamental diminuir as divergências internas no partido e por isso ficou acertado com Luiz Couto a realização de encontros com o objetivo de se convergir para o bem da Paraíba. “Essa foi uma primeira conversa. Teremos outras posteriormente com o deputado e com os outros parlamentares do PT”, frisou.
Luiz_Couto_20110111_152450O deputado federal Luiz Couto confirmou que a partir de agora deve se reunir com a ala que o seguiu nas eleições do ano passado para buscar uma discussão positiva para o PT. Segundo ele, a prioridade é buscar o diálogo.
“A nossa intenção é buscar um diálogo positivo para o partido. Se a gente não construir uma ponte queremos pelo menos construir uma passagem molhada”, disse Couto.




Do Politica PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...