sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

AGORA: Hospital das Clínicas divulga primeiras informações sobre estado de Shaolin; médicos não afastam possibilidade de comediante perder braço esquerdo

Shaolin passou por uma cirugia e quase perdeu o braço. O homorista ainda está em coma  Foto: Divulgação

Dois médicos da equipe que acompanha o humorista Shaolin concederam coletiva agora pouco, na manhã desta sexta-feira (21), no Hospital das Clínicas de São Paulo, para anunciar em que situação clínica se encontra o comediante paraibano. Os médicos confirmaram que o paciente continua em estado grave e permanece em coma.

“Após uma bateria de exames confirmamos que o paciente possui um traumatismo craniano grave, escoriações no tórax, além de uma lesão séria no braço esquerdo”, relatou a equipe.

Logo que chegou a unidade médica, o humorista foi submetido a uma série de avaliações clínicas, entre elas tomografia no crânio, coluna cervical, tórax, abdômen e ombro esquerdo.

Ainda segundo o hospital, continua aberta a possibilidade de Shaolin perder o braço esquerdo, em decorrência da perda severa de massa muscular, óssea e ter sido prejudicada sua vascularização.

“Todo nosso trabalho visa salvar o braço do Shaolin”, afirmou o médico, explicando que o Hospital disponibilizou uma equipe multi-disciplinar de médicos que lutam pela recuperação do artista.

 

Da Redação 
com PbAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...