quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ricardo Coutinho realiza primeira viagem oficial nesta quinta

























A primeira viagem oficial do governador Ricardo Coutinho (PSB), após tomar posse no cargo, será nesta quinta-feira (6) às cidade de Campina Grande e Bananeiras. Na agenda do governador está prevista uma inspeção ao Hospital Regional de Emengência Dom Luiz Gonzaga Fernandes, às 15h, que passa por graves problemas de infraestrutura e falta de material hospitalar.


Os secretários de Saúde do Estado, Mário Toscano, e o secretário executivo, Waldson de Souza, acompanham o governador durante a vistoria à unidade de saúde. No último dia 31 de dezembro, o secretário executivo de Saúde foi até o hospital e resolveu o impasse com médicos anestesistas e ortopedistas que paralisaram suas atividades devido a falta de pagamento dos salários por parte do governo anterior. Waldson de Sousa garantiu ainda a reposição de materiais que haviam acabado do estoque.

Após a visita ao hospital, o governador participa da solenidade em comemoração dos 15 anos de ordenamento do Bispo da Diocese de Campina Grande, Dom Jaime Vieira Rocha. A cerimônia vai contar com a presença de vários bispos do Nordeste. A celebração acontecerá às 16h, na Catedral Diocesana de Campina Grande, localizada no Centro da cidade.

O último compromisso do dia será a participação das festividades da Padroeira de Nossa Senhora do Livramento, às 21h, no município de Bananeiras. O governador será recebido pela prefeita da cidade, Martha Ramalho.


Asscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...