terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Entramos na "Grande Rede" pra valer - a "net" é nossa



Enquete no Blog Programa Show da Manhã "bomba" e é assunto mais comentado por internautas  caaporenses.

Acompanhamos com incontida satisfação, a um significativo movimento que começa a tomar corpo em nossa cidade. Trata-se da afirmação da Internet como um veículo de comunicação cada vez mais abrangente. A última enquete do blog Programa Show da Manhã, ainda em andamento, provocou um verdadeiro “frenesi” entre os internautas locais e da região que votaram e postaram seus comentários contribuindo democraticamente para um saudável debate, ou embate, como queiram.

Destacaram-se as expressivas votações das vereadoras Didi e Josy  significativamente a frente de seus colegas, o que projeta claramente a desenvoltura das parlamentares na Câmara de Vereadores local, bem  como a interação das mesma com o qualificado segmento dos “internautas”, que parece estar se expandido em nossa ciadade . PARABÉNS VEREADORAS!

Nós do Desperta Caaporã como participantes e incentivadores que somos da comunicação via Web, colocamo-nos a inteira disposição dos agentes políticos locais e da região,  que julguem conveniente divulgar seus projetos e ações.  Não nos colocamos, como concorrente de qualquer outro veículo de comunicação, pois não temos fins comerciais, mas como um canal a mais de divulgação de assuntos que interessem a nossa cidade e a todo o Litoral Sul.

Por fim parabenizamos o Blog Show da Manhã pelo visível sucesso de sua feliz niciativa e  esperamos, como co-participante desse processo de aprimoramento e expansão da comunicação virtual, dar a nossa parcela de contribuição, em especial, junto aos internautas locais e de toda a região do Litoral Sul do nosso Estado.


Da Redação 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...