segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ruy: "Não farei parte da gestão Ricardo Coutinho, mas contribuirei com o governo"


O deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB) explicou que não fará parte da gestão Ricardo Coutinho (PSB). Entretanto, ele que foi eleito para a Câmara Federal em 2010, garantiu que contribuirá com o governo socialista.

- Existe uma diferença entre contribuir com o governo e fazer parte do governo. Eu como tive uma postura neutralidade na eleição, já explicada, não fico a vontade para fazer parte do governo, em indicar cargos ou coisa parecida – afirmou o tucano.

Segundo Ruy Carneiro há uma desunião na bancada federal paraibana que prejudica o Estado. Segundo ele, os parlamentares não entendem que a obrigação é com a Paraíba e não com o governador.

- Mas já deixei claro que a Paraíba tem perdido muito por que a bancada é desunida. Não entende que quando acabou a eleição acabou se elegeu o governador da Paraíba e não o governador do amarelo, laranja ou vermelho e que todos nós temos a obrigação de contribuir com a Paraíba – exclamou o deputado.
Da Redação 
com  Paraíbaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...