sábado, 31 de julho de 2010

Porta 40 Transmitirá primeiro comício da coligação "Uma Nova Paraíba" pela internet


 Portal 40 vai trasmitir comício de Campina Grande ao vivo pela internet

O Portal 40(www.ricardo40.com.br) vai transmitir o primeriro comício da Coligação "Uma Nova Paraíba" - PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT, que acontecerá na noite de hoje em Campina Grande a partir das 19hs.
As pessoas de qualquer lugar do mundo poderão acompanhar o evento através da internet. A partir das 20h começam a ser transmitidos, programas, entrevistas e reportagens especiais sobre a campanha que dará um salto de qualidade na vida dos paraibanos.
"Além de apresentarmos nossas propostas ao povo de Campina Grande, as pessoas que estiverem em qualquer lugar vão poder assistir as nossas ideias para o Estado, além sentir a emoção da nossa militância", afirmou Ricardo Coutinho.
Esta será a segunda vez que o Portal 40 vai transmitir um evento via web. O primeiro deles foi durante o ato público ‘Deixe o Povo Votar’, realizado no ponto de Cem Réis, em João Pessoa, no dia 21 deste mês.

Da Redação com 
PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...