quarta-feira, 14 de julho de 2010

Advogados de Maranhão pedem impugnação de Ricardo, Rômulo e Dinaldo



Faltando cinco minutos para o encerramento do prazo para pedidos de impugnação de candidaturas, os advogados da Coligação Paraíba Unida, encabeçada por José Maranhão, entraram com três pedidos, sendo estes contra o deputado federal e candidato a vice-governador, Rômulo Goveia, o ex-prefeito e candidato a governador, Ricardo Coutinho e o deputado estadual e candidato a reeleição, Dinaldo Wanderley.


O não pagamento de uma multa e a não renovação da licença - Ricardo é servidor da Universidade Federal da Paraíba - pode tornar o candidato inelegível para as eleições de outubro deste ano.

Durante o segundo encontro das oposições, realizado este ano em Campina Grande, Ricardo Coutinho foi multado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, em R$ 5 mil. A multa não foi paga - o que deveria ter ocorrido até o registro da candidatura - e também não foi pedido pela equipe o parcelamento.

Já motivo do pedido de impugnação de candidatura de Rômulo Gouveia se dá pelo fato de suas contas, referentes a sua última campanha, terem supostamente sido rejeitadas.



Do ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...