quinta-feira, 15 de julho de 2010

Deputado Branco Mendes entrega no MPE e TRE documentação necessária para que seu nome sai da lista de possíveis impugnados



O deputado Branco Mendes (DEM), já entregou toda documentação necessária para que seu nome saia da lista do Ministério Público Eleitoral da Paraíba (MPE-PB), que solicitou a impugnação de sua candidatura.

Surpreso Branco Mendes, rebateu a denúncia de que tenha contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, motivo que, de acordo com o MPE, originou a inclusão do nome do Democrata.
Munido de certidões, o deputado Branco Mendes garantiu que seu nome sairá limpo como sempre esteve, e entregou ao Tribunal Regional Eleitoral documentos de sua defesa.
"Nunca tive nenhuma conta reprovada seja como prefeito ou presidente de Câmara do Município de Alhandra, sempre trabalhei com transparência por isso que fiquei surpreso com essa lista", declarou Branco ao reafirmar sua candidatura. 
Do 
ParaíbaUrgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...