terça-feira, 27 de julho de 2010

Sucesso da Caravana da Verdade leva oposição a promover novo roteiro de cidades na próxima semana

A coordenadora da agenda de campanha da coligação Uma nova Paraíba – PSB,PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT – Aracilba Rocha, revelou que na próxima semana novos roteiros de cidades serão criados para a segunda edição da Caravana da Verdade, tendo em vista o grande sucesso obtido junto à população e lideranças políticas em diversas cidades visitadas pelo Expresso 40, o ônibus que conduz a chapa majoritária da oposição paraibana.

Aracilba Rocha disse que a Caravana foi um sucesso e que a atividade cumpriu com a sua missão. “A caravana alcançou o objetivo de chegar ao povo, de falar e estar no meio do povo, não apenas passar pelo povo, como acontece nas velhas práticas de campanhas eleitorais, de contabilizar carros durante as carreatas”, comentou.
Segundo Aracilba, os candidatos da coligação foram muito bem recepcionados pelos cidadãos de todos os 31 municípios visitados nessa primeira edição da Caravana da Verdade.
Aracilba Rocha contou que as pessoas saíram de suas casas, se vestiram de laranja e fizeram questão de conversar com Ricardo Coutinho, Rômulo, Cássio e Efraim. “A caravana levou propostas de desenvolvimento para o Estado, discutindo soluções com o povo e ouvindo suas necessidades”, afirmou.
Da Redação com
Assessoria Coligação "Uma Nova Paraíba"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...