segunda-feira, 19 de julho de 2010

Imagens mostram a suposta distribuição de ordens de abastecimento de combustível na carreata de Maranhão no Litoral Sul

A carreata programada para acontecer neste domingo (18) pela coligação “Paraíba Unida” no Litoral Sul paraibano pode causar sérios problemas para o governador José Maranhão (PMDB) na Justiça Eleitoral. O Paraíba Já teve acesso exclusivo a imagens que mostram suposto crime eleitoral praticado pela coordenação de campanha do peemedebista.
Por volta das 07h50 de ontem, domingo, o posto de combustível Paraíso, que fica na entrada da praia de Jacumã, no município de Conde, começou a receber uma intensa movimentação de veículos adesivados e com material de campanha do governador José Maranhão e de candidatos a outros cargos da coligação “Paraíba Unida”.
Segundo a fonte que denunciou o suposto crime eleitoral ao Paraíba Já, as imagens mostram cabos eleitorais distribuindo ordens de abastecimento de combustível para garantir a presença de carros, motos e trios elétricos na carreata organizada pelo PMDB.

Do ParaíbaJá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...