sábado, 24 de julho de 2010

Presidente do PSDB e lideranças do Conde anunciam apoio à Oposição


Durante a passagem da "Caravana da Verdade" na manhã desta quinta-feira (22) pela cidade do Conde, o Presidente do PSDB municipal, Vailson Oliveira e o grupo político que faz Oposição ao prefeito Aloízio Régis anunciaram apoio e já se engajaram na campanha do candidato a governador Ricardo Coutinho (PSB), dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM) e também à reeleição do deputado estadual Branco Mendes (DEM).
O presidente do PSDB no Conde, Vailson Oliveira, defendeu a candidatura do Senador Cícero Lucena ao Governo, mas expôs o motivo de sua mudança:
“Defendi a candidatura do senador Cícero Lucena ao Governo dentro do PSDB. Não obtivemos o apoio e Cícero retirou a candidatura, com a investidura do deputado federal Rômulo Gouveia na condição de vice do futuro governador Ricardo Coutinho. Nós do PSDB temos que esquecer as divergências e convergir pela unidade, pela campanha de José Serra e pela eleição do PSDB neste caso apoiando Ricardo, Cássio, Efraim e Rômulo, nosso vice. Todos nós que fazemos oposição temos que nos manter em nossa posição e convergir também no apoio incondicional ao deputado estadual Branco Mendes. Vale lembrar que quem apóia Maranhão no Conde é aliado do Prefeito Aloízio Regis”, finalizou Vailson Oliveira.

Do ParlamentoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...