quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eleições 2010: Na corrida para o senado Cássio lidera e Efraim e Vitalzinho estão técnicamente empatados em segundo

See full size image 
 A primeira pesquisa Correio/Consult para o Senado da República após a realização das convenções partidárias e a definição dos candidatos de todos os partidos aponta a liderança do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da coligação Uma Nova Paraíba, com 43,80%, e traz o deputado Vital do Rego Filho (PMDB), candidato da coligação Paraíba Unida, em segundo lugar, com 29,35% das intenções de voto dos paraibanos.
O terceiro colocado na disputa para o Senado é o senador Efraim Morais (DEM), da coligação Uma Nova Paraíba, com 27,3%. Em pesquisas anteriores, antes das convenções, quando o PMDB apresentava várias opções de candidatos, Efraim aparecia na segunda colocação.
O deputado Wilson Santiago (PMDB), candidato da coligação Paraíba Unida, aparece com 17,60% das intenções de voto para o Senado na mais nova pesquisa Correio/Consult.
O compositor Vital Farias (PCB) é o mais bem avaliado entre os candidatos dos pequenos partidos ao Senado. Ele aparece com 2,75% das intenções de voto.
O professor Edgar Afonso Malagodi, um dos dois candidatos do PSOL, tem 0,75% das intenções de voto dos paraibanos para o Senado. O outro candidato do PSL, Marcos Antônio de Oliveira, tem 0,25%.


Do Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...