sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eleições 2010: Agenda dos candidatos ao Governo do Estado

Confira a agenda de campanha dos Candidatos ao Governo do Esatdo para esta sexta-feira (30).

Ricardo Coutinho (PSB) 
Pela manhã terá reunião com equipe de campanha. Na parte participa, em João Pessoa, do evento “Caminhada das Mulheres Por Uma Nova Paraíba” – ato público de apoio a candidatura de Ricardo Coutinho ao Governo do Estado e de Dilma Rousseff à Presidência de República. E à noite tem encontro com lideranças comunitárias. 

Marcelino Rodrigues (PSTU) 
Pela manhã participa de reunião com apoiadores na cidade de Santa Rita. À tarde faz panfletagem com apoiadores no Encontro dos Estudantes de Comunicação na UFPB. 

José Maranhão (PMDB) 
Pela amanhã fará despachos administrativos. À tarde. às 17 horas, participa de arrastão no Valentina Figueiredo. À noite, estará na inauguração de comitê de campanha. 

Nelson Júnior (PSOL)
 Pela manhã tem reunião com a coordenação. À tarde, às 17h00, Inaugura comitê de campanha, no bairro do Tambiá, na Capital. 

Chico Oliveira (PCB) 
Pela manhã faz corpo a corpo nas portas de fábricas do Distrito Industrial de João Pessoa. À tarde, viaja para Capina Grande. 

Lourdes Sarmento (PCO)
 Pela manhã, visita bairros da grande João Pessoa. À tarde, viaja para São Paulo, onde se reúne com a direção nacional do PCO.



Fonte:ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...