quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ricardo inicia ‘Caravana da Verdade’ e Maranhão inaugura comitê central em João Pessoa


A ‘Caravana da Verdade’, da Coligação Uma Nova Paraíba, foi iniciada por volta das 8h desta quinta-feira; inauguração do Comitê Central da campanha da Coligação Paraíba Unida será agora no início da noite.
maranhao_e_ricardo_editada_mesmo_20100521_161618
Dois grandes eventos marcam a agenda desta quinta-feira dos dois principais candidatos ao Governo da Paraíba. A coligação ‘Uma Nova Paraíba’, encabeçada por Ricardo Coutinho (PSB), deu início a uma séria de visitas aos municípios do Estado intitulada de ‘Caravana da Verdade’. Já José Maranhão (PMDB), da coligação ‘Paraíba Unida’, inaugura o Comitê Central da campanha, em João Pessoa.
A ‘Caravana da Verdade’ foi iniciada por volta das 8h desta quinta-feira e já percorreu dois municípios do Litoral Sul do Estado. Logo cedo, por volta das 8h, Ricardo Coutinho, acompanhado de Rômulo Gouveia (PSDB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM), passaram pelas cidades do Conde e Pitimbu. De lá, eles seguem para os municípios de Caaporã e Alhandra.
Acompanhado de lideranças políticas como o candidato a deputado estadual Branco Mendes e os candidatos a deputados federais Damião Feliciano e Walter Brito, além do candidato a prefeito na cidade de Pitimbu, Leo Barbalho, os candidatos pararam para ouvir as pessoas e apresentaram algumas ideias do Plano de Governo da Coligação.


O candidato à reeleição José Maranhão (PMDB), inaugura o Comitê Central da campanha, localizado na Avenida Epitácio Pessoa, n° 1.777, nesta quinta-feira (22), às 18 horas. Ao lado de Maranhão, estarão os candidatos que compõem a chapa majoritária - Rodrigo Soares (PT), Vital do Rêgo Filho (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB).
O Comitê Central funcionará em tempo integral e vai concentrar as ações de campanha em todo o Estado. Aliado a esse espaço, será instalado o Comitê de Articulação Municipal de João Pessoa, na avenida Ruy Carneiro. “O espaço vai atender os vereadores e lideranças municipais ligados a Coligação ‘Paraíba Unida’”, explicou Rui Leitão.

Do PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...