segunda-feira, 12 de julho de 2010

Coligação "Uma Nova Paraíba" lança Portal da campanha amanhã no Hotel Ouro Branco em João Pessoa


A Coligação “Uma Nova Paraíba” – PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT – lança nesta terça-feira (13), às 15h, o portal oficial da candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) e Rômulo Gouveia (PSDB) ao Governo do Estado. O evento acontece no Hotel Ouro Branco e vai contar com a presença do governador e do vice, dos candidatos ao Senado Cássio Cunha Lima (PSDB) e Eraim Morais (DEM) e da coordenação da campanha. 

O portal vai trazer informações em tempo real das atividades de campanha, mostrando o passo-a-passo dos candidatos pelo Estado e as ações realizadas pela militância girassol. Além de textos, os internautas poderão ter acesso a vídeos e fotos das atividades. 

A interação será um dos pontos fortes do site, com a inclusão de ferramentas que vão  proporcionar a participação dos paraibanos na formatação do Plano de Governo e também na agenda de mobilização da campanha. 

Além do portal, a candidatura de Ricardo Coutinho também vai contar com instrumentos das mídias sociais. Orkut, facebook, youtube e twitter serão utilizados para divulgar as ações da campanha e para interagir com os internautas.  

O portal foi desenvolvido pela equipe da Duda Produções, empresa contratada para tratar do marketing e comunicação da Coligação “Uma Nova Paraíba”

Do Giro PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...