sábado, 31 de julho de 2010

Segurança: Bandidos explodem agência do Banco do Brasil no Conde

src=/artigos/arquivos/caixaeletronico2(1).jpg
A nova modalidade de ação dos bandidos, além do prejuízo do dinheiro levado, causa também um enorme prejuízo físico nas instalações, que poderão deixar a agência paralisada por vários dias. Foto: Walter Paparazzo.
Bandidos explodem caixas eletrônicos da agência do BB da cidade do Conde, litoral sul da região metropolitana de João Pessoa, durante a madrugada, levam todo dinheiro e fogem com destino a BR 101.
O prédio onde estava localizado os caixas eletrônicos foi  praticamente destruído tamanha a força da explosão. Chegou a quebrar toda a vidraça e a provocar rachaduras.
De acordo com informações de um vigilante dde um posto de combustível, Davi Almeida, os ladrões - três - chegaram em um Kadett  entram na agência e explodriam tudo  Antes, renderam o vigilante do BB, agrediram a coronhadas e o deitaram em uma´poça de lama.
src=/artigos/arquivos/caixaeletronioc4.jpg
Foto: Walter Paparazzo
Esse foi o segundo assalto a caixas eletrônicas do Bando do Brasil na Paraíba, nas últimas 72 horas. Na quinta-feira no início da tarde, seis bandidos  levaram cerca de 180 mil dos caixas  localizados no interior do shopping Luiza Motta, em Campina Grande. 

A polícia foi chamada mas não conseguiu prender ninguém. O gerente da Agência ainda não contabilizou os prejuízos.



Da Redação, com
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...