quinta-feira, 29 de julho de 2010

Coordenador do Programa de Governo de Ricardo, Walter Aguiar, oficializa pedido de afastamento do PT e prevê que será seguido por "mais gente"


Aguiar:
Ex-presidente do PT de João Pessoa e atual coordenador do programa de governo da Coligação Por Uma Nova Paraíba, o petista Walter Aguiar oficializou junto à Executiva Estadual pedido de afastamento do partido até o dia 4 de outubro a fim de poder atuar na campanha da oposição sem impedimentos partidários.
 
Em contato com o blog, ele disse que a mesma providência deverá ser tomada por outros militantes do PT em todo o Estado, a exemplo de petistas de Pombal e Mamamguape.
 
“Queremos estar liberados para podermos atuar na campanha sem problemas de confronto com o caminho que o PT tomou”, justificou Walter.
 
Responsável pelo conteúdo programático do governo Ricardo Coutinho, o petista disse que pretende entregar o trabalho finalizado até o início do Guia Eleitoral, previsto para 17 de agosto.
 
Ele confirmou que a Caravana da Verdade, bem como outras fontes, tem colaborado para a execução do programa.


Do Blog do Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...