sábado, 27 de julho de 2013

Prefeita de Conde- PB discute com secretários sobre o que deverá ser implantado na LOA para 2014

A prefeita do município de Conde- PB Tatiana Corrêa reuniu seus secretários para a segunda reunião anual orçamentaria para projetar o que poderá ser votado na LOA (Lei Orçamentária Anual).
Durante a reunião os representantes de cada pasta da administração pública municipal mostraram e explanaram sobre as necessidades reais de cada secretaria, destacando o que poderia ser acrescentado ou reduzido, de forma a agilizar as transparências nas contenções de gastos e dos valores que serão votados para a execução do ano de 2014.
Compondo a mesa estavam: O vereador condense Luzimar Nunes, o secretário de planejamento Ariel Carneiro, a prefeita Tatiana Corrêa, o contador Neuzomar Sousa, o chefe da casa civil Eudes Félix e o secretário de administração Pedro Ruffo.
Os secretários entregaram suas planilhas e agora fica a cargo do contador Geral do município, o senhor Neuzomar Sousa, fazer a divisão correta dos gastos e implantar o que vai se gastar.
A prefeita Tatiana ouviu todos os secretários e agradeceu o empenho de todos na administração que está mudando a história do município de Conde.
Já o secretário de planejamento Ariel Carneiro falou que nunca tinha visto isso no município condense, de um gestor reunir seus secretários para debaterem sobre as necessidades da cidade e do povo, parabenizando a prefeita Tatiana. 

Portal Conde News
 por Arimatéia Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...