segunda-feira, 8 de julho de 2013

A Presidente Dilma Rousseff confirma presença na Marcha na quarta-feira, dia 10

Após reunião entre representantes do governo federal e o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, a presidente da República, Dilma Rousseff, confirmou presença na XVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O encontro foi no Palácio do Planalto, na noite desta segunda-feira, 8 de julho.
Dilma irá ao maior encontro municipalista da América Latina às 11h de quarta-feira, 10 de julho. Até esta confirmação, a participação da presidente e dos ministros estava prevista para a manhã desta terça-feira, dia 9 de julho.
A programação da Marcha se mantém, mesmo após o anúncio. Ziulkoski fará a abertura oficial na terça-feira, às 9h30min. Logo após, os participantes seguem para atividades no Congresso Nacional.
Este ano, a Marcha a Brasília deve contabilizar quatro mil gestores públicos municipais. O evento ocorre no Royal Tulip Brasília Alvorada Hotel, na capital federal, entre 8 e 11 de julho.

Do Portal CNM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...