quarta-feira, 24 de julho de 2013

João Pessoa: Sindicato de taxistas promete concentrar mais de 500 taxis em protesto, nesta quinta-feira (25)

O sindicato dos motoristas de taxis de João Pessoa irá realizar na manhã desta quinta-feira (25), a partir das 8h, uma carreata em protesto contra a Prefeitura de João Pessoa, cobrando providências contra o grande número de transportes alternativos ilegais na Capital.
O presidente do sindicato, Antônio Henrique Filho, afirmou que mais de 500 taxistas devem participar do protesto que sai da Praça Pedro Gondim e vai até a sede da Prefeitura. “Cada um no seu carro. O protesto é dos motoristas, então vamos cada um com o seu taxi”, disse. 
De acordo com o sindicato, João Pessoa tem uma frota de 1.442 taxis. Dentre uma vasta lista de manifestações, o fator principal da manifestação, segundo Antônio, é a invasão de motoristas alternativos na cidade e a falta de comprometimento do prefeito Luciano Cartaxo (PT). “Nós já tentamos marcar uma audiência com o prefeito, mas ele não quis nos receber. Por isso vamos forçar uma conversa com essa manifestação”, colocou. 
Com o alto número de taxis trafegando no mesmo lugar, Antônio prevê que o trecho da Praça até a Prefeitura ficará bastante congestionado.

Do Paraíba. com
Por Pedro Callado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...