sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cássio vai convidar bancada para reunião em defesa do porto de Cabedelo

Banca Federal da Paraíba Reunida
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) disse hoje que irá convidar a bancada federal paraibana para uma reunião emergencial para discutir a questão levantada esta semana sobre a possibilidade do fechamento do terminal de distribuição de combustíveis da Petrobras no Porto de Cabedelo, que corre o risco de ter transferidas todas as suas operações para o porto de Suape, em Pernambuco.
 
Cássio informou ainda que vai procurar na condição de coordenador da bancada paraibana no Senado, a presidência da Petrobras Distribuidora e convidar para participar da reunião da bancada afim que seja esclarecida essa questão, que segundo ele representaria mais um duro grande golpe na economia da Paraíba. Segundo estudos preliminares do Governo do Estado, os prejuízos, caso se efetive esta mudança podem alcançar os 300 milhões de reais por ano. 
 
O senador declarou também que esta causa une toda a representação  política da Paraíba e por isso mesmo vai convidar representantes do Governo do Estado, da Assembleia Legislativa e da Câmara e prefeitura  municipal de Cabedelo, além de representantes dos trabalhadores do porto.
 
“Este é mais um momento de união de toda a representação política da Paraíba que não irá ficar de bracos cruzados com mais essa tentativa de golpear a nossa economia”, declarou o senador. Ele elogiou toda a bancada federal da Paraíba que não tem medido esforços em defesa do Estado e suas grandes bandeiras a exemplo da transposição de águas do Rio São Francisco e a defesa em torno do Fundo de Participação do Estado e Municípios.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...