quarta-feira, 10 de julho de 2013

NOVO PROTESTO PROMETE PARAR A CAPITAL E A PREVISÃO É DE QUE 20 MIL MANIFESTANTES OCUPEM RUAS NESTA QUINTA

João Pessoa deve parar mais uma vez nesta quinta-feira (11) por conta de uma manifestação popular que promete reunir cerca de 20 mil pessoas, de acordo com a previsão dos representantes das classes participantes do protesto. As reivindicações são inúmeras e vão desde a redução nos preços das passagens de transportes coletivos até melhorias nas áreas da saúde, educação e segurança.

Para o manifesto a Polícia Militar e a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) prometem tranquilidade e já montaram um esquema especial para garantir que tudo termine em paz como tem sido em outras ocasiões de manifestação na capital paraibana. As equipes da polícia e da Semob irão ser reforçadas para acompanharem o trajeto dos manifestantes.

A manifestação contará com, pelo menos, três pontos de concentração. Os movimentos ligados aos Direitos Humanos irão se reunir na Praça Rio Branco, o estudantil, em frente ao Colégio Lyceu Paraibano e o sindical no Parque Solon de Lucena (Lagoa). O comércio deve fechar a partir das 14h.

As manifestações em João Pessoa começaram no mês passado. No primeiro protesto realizado no dia 20 mais de 20 mil pessoas foram às ruas. Em seguida, diversos profissionais se mobilizaram para reivindicar melhorias trabalhistas a exemplo de médicos, motoristas de transporte coletivo, cobradores e fiscais.

FONTE:  POLÍTICA PB
por Nice Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...