terça-feira, 4 de junho de 2013

TCE tem pauta com contas de seis Prefeituras e três Câmaras

Seis prestações de contas oriundas de Prefeituras e três Câmaras Municipais compõem, entre outros processos, a pauta de julgamento do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (05), em sessão plenária que se iniciará às 9 horas, sob a presidência do conselheiro Fábio Túlio Nogueira. 

Na ocasião serão examinadas contas anuais das Prefeituras Municipais de Pilar (Virgínia Maria Peixoto Velloso Borges Ribeiro, exercício 2009), Poço Dantas (Itamar Moreira Fernandes, exercício 2010), Joca Claudino ( Lucrécia Adriana de Andrade Barbosa, 2011), Riachão do Poço (Maria Auxiliadora Dias Rego,  2011), Várzea  ( José Ivaldo de Morais, 2011) e Juazeirinho (Bevilacqua Matias Maracajá, 2011). 

Também constam na pauta as prestações de contas das Câmaras de Vereadores de Mari e Sobrado, referentes ao exercício de 2011 e Logradouro, exercício 2012. 

Na mesma sessão, o Tribunal de Contas verificará, ainda, as contas de 2011 e 2012 da Controladoria Geral do Estado. Também as contas da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba, Fundação Casa de José Américo, Superintendência de Imprensa e Editora- A União (exercício 2009 e 2011) e Fundo Industrialização do Estado da Paraíba.


Ascom-TCE-PB
Fábia Carolino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...