terça-feira, 4 de junho de 2013

Campanha contra as drogas reunirá Conselho Regional de Farmácia, Polícia Militar e CNM

O trabalho de combate às drogas desenvolvido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), por meio do Observatório do Crack, ganha reforços. A CNM firmou parceria com o Conselho Regional de Farmácia do Distrito Federal e a Polícia Militar também do DF para promover uma campanha de prevenção no Dia Internacional do Combate às Drogas.
No dia 26 de junho, o Observatório, o Conselho e a PM-DF pretendem despertar a atenção da população, principalmente dos jovens, para os riscos causados pela utilização de drogas. O destaque será para as consideradas lícitas, como o álcool e os medicamentos.
Antes do Dia Internacional do Combate às Drogas, os farmacêuticos passarão por workshopspara saber mais sobre os problemas causados pelas drogas. No dia da campanha, técnicos do Observatório, policiais e representantes do Conselho farão visitas às escolas públicas e privadas do Distrito Federal.
Acesse o Observatório do Crack e conheça boas práticas no combate às drogas.

FONTE: Site da CNM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...