quarta-feira, 19 de junho de 2013

Assessor jurídico do Portal do Litoral PB diz que processos são comuns. "É uma forma de calar a imprensa"

Ameaças de processos, ações e até ameças de morte... São comuns! Em sua maioria, são políticos tentando calar a imprensa. Afirmou o assessor jurídico do Portal do Litoral PB - Dr. Ricardo Oliveira (Ricardão), garantindo estar atento a tudo que é publicado em nosso portal e que briga só presta boa! 

"Processar, todo mundo pode. Como também qualquer um pode ser processado! Eu trabalho como um "Bumerangue" é recebendo um processo e entrando com outro na justiça. Pois a prova fica sempre para quem acusa e as vezes o que está explicito para uns, por um detalhe fica obscuro para a justiça. Já defendi várias causas de politico contra portais e jornais, sei como funciona", finalizou Ricardão.

Nossa redatora, Joelma Alves que trabalhou em grandes empresas de comunicação do estado e faz junto com seu esposo, Luiz Cláudio as coluna Litoral do Jornal da Paraiba e Litoral sul do Jornal Correio, garante que em 13 anos de redação junto a grandes empresas, já viu muitos comunicadores serem ameaçados de processos e também serem processados. "Não nos incomodamos com processos, sabemos do nosso potencial e alcance do portal. Isso é normal e não iremos recuar por causa de ameaças", declarou.

A redatora ainda afirmou que está preparando um material sobre uma câmara do litoral sul e em breve uma BOMBA será implodida no PORTAL DO LITORAL, as investigações estão a todo vapor e começou na tarde desta terça-feira (18), com cruzamento dos dados do Sagres online entre prefeitura e câmara municipal.

"Esse momento nos incentiva a produzir ainda mais. Comecei agora uma pesquisa e já vi pelo sagres nepotismo cruzado, vereador que recebeu diária de 3 dias no valor de R$ 2.400,00 para participar do 66º encontro de gestores municipais em Natal-RN, mas esse encontro não existiu. Contrato de empréstimos para todos os parlamentares comprarem carro no valor de R$ 50 mil e uma verdadeira farra em diárias", finalizou Joelma Alves.

Os dados estão sendo coletados e em breve a BOMBA irá explodir!


Do Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...