domingo, 30 de junho de 2013

Prefeitura Municipal de Pitimbu paga salários dos servidores dentro do mês trabalhado

A Prefeitura Municipal de Pitimbu, por meio da Secretaria Municipal da Administração (Sead), efetuou o pagamento dos salários dos servidores, referente ao mês de junho, nesta sexta-feira (28). Esse é o novo modelo de gestão implantado na cidade de Pitimbu desde a posse do prefeito Leonardo Barbalho (PSD). Na administração do antecessor, os servidores, costumeiramente, recebiam seus vencimentos em parcelas.
 
Com a marca do diálogo desta administração, A Prefeitura de Pitimbu está mantendo a tradição de pagar os salários dos seus servidores dentro do mês trabalhado e em observância, sempre, aos demais direitos dos trabalhadores como, por exemplo, o pagamento referente a remuneração de férias.
Diante das dificuldades financeiras porque passam todos os municípios brasileiros, não tem sido pequeno o esforço que a atual gestão vem fazendo para conseguir pagar em dia e dentro do próprio mês trabalhado.
Todo esse esforço, é na verdade, a valorização do servidor que, aliás, tem sido um dos pontos altos da atual gestão. O dinheiro pago em dia e dentro do mês trabalhado vai dar uma boa aquecida na economia local.
Outra boa notícia, é que a administração de Pitimbu pagou na semana passada a última parcela dos salários refrentes ao mês de dezembro de 2012, resquícios da gestão anterior. 
Hoje, além do pagamento dos servidores, a Prefeitura fez a entrega de fardamentos para o efetivo da Guarda Municipal dentro da política de valorização dos servidores.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...