sexta-feira, 21 de junho de 2013

Prefeito Leonardo Barbalho cumpre além do prometido e paga de uma só vez salário deixando pela gestão anterior

Na cidade de Pitimbu o funcionário publico efetivo não passará os festejos juninos sem dinheiro no bolso, pois o prefeito Leonardo Barbalho pagou hoje a folha salarial deixada pelo antigo gestor referente ao mês de dezembro de 2012. Em acordo com sindicato da categoria o pagamento seria realizado em quatro parcelas, mais com o ajuste nas contas do município, um grande feito que o prefeito  Leonardo Barbalho conseguiu realizar nesses quase seis meses de  sua gestão, decidiu pagar de uma só vez o compromisso assumido referente ao mês de dezembro de 2012. Confirmando assim o seu compromisso com todos os servidores públicos do município de Pitimbu.
O prefeito Leonardo Barbalho adiantou ainda que o pagamento da folha salarial, referente ao mês de junho está previsto para o dia 28, próxima sexta-feira, alavancando assim a economia da cidade e movimentando cerca de um milhão e meio de reais dentro do município. O prefeito também disse  “Que enquanto a oposição vive pelas esquinas mentindo e fazendo picuinhas, eu estou trabalhando em prol do crescimento da cidade que amo, que é a minha cidade  Pitimbu. Estou hoje realizando um sonho que é pagar esta folha deixada pelo antigo gestor de forma integral, pois quem trabalha tem que receber e assim será sempre no meu governo”o prefeito  reafirmou que está ao dispor  de qualquer cidadão, funcionário ou visitante da cidade de Pitimbu.
Do Pitimbú Click

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...