segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ruy Carneiro lidera comitiva da Paraíba no seminário do PSDB com prefeitos eleitos

O presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro (PB), participa nesta segunda-feira (3) do seminário promovido pela Executiva Nacional do PSDB e Instituto Teotônio Vilela (ITV) com a presença de centenas de prefeitos que venceram as disputas municipais, em outubro. 

“É fundamental para que os prefeitos possam conhecer propostas exitosas que estão mudando a vida dos brasileiros através da forma coerente e ética do PSDB administrar. Os desafios da administração pública são permanentes e o momento exige um planejamento especial para os municípios”, avaliou Ruy Carneiro.

Dezenas de prefeitos da Paraíba já desembarcaram em Brasília. O PSDB da Paraíba elegeu 30 prefeitos e 232 vereadores. No Brasil esse número chega a 702 prefeitos. No total, mais de 500 novos chefes de executivo debaterão os desafios da gestão pública e lançarão as bases para se criar a Rede de Prefeitos da Social Democracia, um fórum virtual para discussão e troca de experiências. O evento abordará temas como a gestão por resultados, em especial nas áreas de educação e saúde, segurança pública, finanças municipais, agenda ambiental, mobilidade urbana, entre outros. 

A atividade, que terá oficinas temáticas, também contará com as participações do presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra (PE), do senador Aécio Neves (PSDB-MG), do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do presidente do ITV, Tasso Jereissati, que juntos, concederão entrevista coletiva, no Hotel San Marco.

 FONTE: ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...