terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Eleições 2012: Surge uma nova liderança que poderá disputar uma cadeira na AL-PB em 2014

FORTALECIMENTO: resultado nas ‘urnas’ faz surgir nova liderança política que poderá disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2014 

Contador de formação, o jovem Pedro Ruffo não imaginava que o resultado das eleições municipais de 2012 fosse tão positivo para um futuro voo, mais alto, da mais nova liderança política paraibana.

Tudo por conta da consolidação de um grupo político definido como GAP (Grupo de Articulação Política) que colaborou com a vitória de um bom número de prefeituras nas mais diferentes regiões da Paraíba, contribuindo também para a eleição do vereador Renato Martins (PSB) em João Pessoa. 

Dono de um bom poder de articulação e convencimento, o contador disse que entrou na atividade política por acaso e contou que o GAP iniciou sua atuação em 2002 na campanha de deputado do candidato Zerinho da cidade de Cajazeiras.

“O GAP surgiu da vontade dos amigos, com muita unidade e conhecimento político e começamos a coordenar campanhas vitoriosas em toda a Paraíba”, contou Ruffo.

Segundo Pedro Ruffo, o GAP cresceu e saiu fortalecido após o primeiro turno das eleições municipais.

“Temos no GAP, advogados, administradores de empresas, professores, coordenadores de cursos, contadores, filósofos, psicólogos e empresários que chegam para somar junto aos políticos”, enumerou o coordenador do grupo.

Pedro Ruffo também contou que o ano de 2012, foi marcado pela ‘audácia’ e que em todas as campanhas vitoriosas o GAP sempre foi convidado para dar a sua colaboração.

“Graças a Deus atuamos em mais de dez campanhas e saímos vitoriosos em 80% delas”, destacou.

VOOS ALTOS: Pedro Ruffo adotou a ‘cautela’ quando questionado sobre a possibilidade de disputar um mandato em 2014.

“Isso é um projeto embrionário que está sendo analisado por todo o grupo, temos que ter os pés no chão e avaliarmos as conjunturas futuras. É muito cedo para decidir!”, desconversou o jovem político.

De concreto apenas, os inúmeros contatos feitos por legendas partidárias, desejando contar com Pedro Ruffo como filiado.

“Agradecemos os inúmeros convites feitos por diversos partidos e no momento oportuno definiremos uma possível filiação”, revelou Ruffo deixando um clima de suspense no ar.


Do PbAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...