terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cumprindo uma promessa de campanha Ricardo anuncia pagamento do 13º do Bolsa Familia (abono natalino)

Governador Ricardo Coutinho
Com a proximidade do fim de ano, o governo do estado amplia o leque de boas notícias para a população paraibana. Ontem(17), o governador Ricardo Coutinho resolveu cumprir uma promessa de campanha e anunciou que todas as 503.561 famílias contempladas com o programa federal “Bolsa Família” serão beneficiadas com o recebimento do “abono natalino “13º”, bancado pelo Governo do Estado.

“Queria ter pago no ano passado, como planejei, mas o quadro financeiro que encontrei não permitia. Cumprimos com aquilo que disse, tirando em pouco tempo o Estado do estado que encontramos e fazendo com que cada um de nossos compromissos sejam cumpridos”, enfatizou.

Os custos do ‘13º’ para o Estado serão de R$ 16.113,52. A forma de pagamento vai ser por meio de um “vale postal eletrônico”, junto às agências e postos de Atendimentos dos Correios e Telégrafos. O governador justifica que a forma foi a mais ágil encontrada no momento, já que somente agora foi confirmada a viabilidade financeira da iniciativa. Os pagamentos acontecerão entre os dias 7 e 24 de janeiro.


Da Redação
com ReporterPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...