sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Prefeita eleita do Conde promete ajuste nas finanças

A prefeita eleita de Conde, Tatiana Corrêa (PT do B), ainda não está com a equipe de seu secretariado devidamente pronta, e nem muito menos definiu a ocupação dos escalões inferiores da futura gestão municipal, mas já avisa que fará cortes racionais nas folhas de pagamento da prefeitura, nos primeiros meses de administração.  

Saúde, Finanças, Administração, Infra-Estrutura e Educação, devendo deixar, para os meses imediatamente seguintes, o preenchimento de cargos dos escalões menores.

O processo de transição da atual para a gestão futura, segundo ela, não está ocorrendo segundo o preliminarmente acertado entre as partes, e é exatamente por falta de maior clareza de tudo o que se verifica, na Gestão e nos últimos anos, que ela vem tomando toda essa cautela.  

“Eu fui eleita para gerir a administração municipal de Conde, exatamente, para fazer a diferença a tudo o que por lá se verifica, e vou procurar fazer uma gestão com projetos programas exclusivamente voltados para os superiores interesses da população, com respeito á Legislação vigente e sem revanche”, enfatiza Tatiana Corrêa.


Do PbAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...