terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Lauremilia Lucena será a presidente da Executiva Municipal do PSDB de João Pessoa

Lauremilia Lucena presidirá o PSDB-JP
Com a saída do deputado federal, Ruy Carneiro, para assumir a presidência do PSDB da Paraíba, o diretório de João Pessoa vai ganhar nova executiva. Pela primeira vez desde a sua fundação, o diretório da capital terá uma mulher na presidência. O nome da ex-vice-governadora, Lauremília Lucena, foi sugerido por Ruy e acolhido por unanimidade para comandar a legenda em João Pessoa.

-Pelo regimento interno do partido não posso acumular os dois cargos, e após consulta decidimos indicar Lauremília Lucena pelo seu trabalho como vice-governadora e primeira-dama de João Pessoa, identificada com o trabalho social. Ela é uma mulher que sabe tomar decisões e que certamente conduzirá o partido a novas conquistas, avaliou Ruy. A nova executiva municipal do PSDB, a princípio, será composta por Lauremília Lucena e pelos vereadores Marcos Vinícius, Eliza Virgínia e Luiz Flávio, além do deputado estadual Hervázio Bezerra e do ex-deputado federal Viegas. Outros nomes serão divulgados nos próximos dias.

Outra novidade do PSDB de João Pessoa é a escolha do nome da vereadora Eliza Virgínia para comandar o PSDB Mulher. “Eliza é um quadro que o PSDB tem muito orgulho, pois além de capital político reconhecido, realiza um trabalho permanente na capital. Tenho certeza que o PSDB Mulher crescerá sob o seu comando”, disse Ruy Carneiro.

O deputado federal e presidente estadual ressaltou ainda a importância da participação feminina na política. “Queremos ampliar o número de mulheres filiadas e participando ativamente da vida partidária. O PSDB é um dos principais partidos da Paraíba responsável por avanços significativos na vida administrativa, econômica e social da Paraíba. Ganhamos no voto duas eleições estaduais e vamos unidos seguir trabalhando pelo bem dos paraibanos”, assegurou.


FONTE: ASSESSORIA/PSDB-JP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...