segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Policiais da 1ª CPMI de Alhandra apreendem armas em Conde e Pedras de Fogo

Por volta das 19h30m de ontem, ao realizar rondas na zona rural do município de Pedras de Fogo-PB, mais precisamente no caminho para o Sítio Una de São José, uma Guarnição da 1ª CPMI de Alhandra abordou um veículo tipo Ranger com três indivíduos em atitudes suspeitas. Foi feita uma busca no referido veículo onde foi encontrado um Revólver calibre "38 mm" com três munições do mesmo calibre. Os três indivíduos e todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Alhandra para o devido procedimento legal.  Compunham a Guarnição: O 2º TEN CARVALHO, o 3º SGT ANDERSON GABRIEL, o SD PEREIRA e o SD OLIVEIRA que pertecem à Companhia de Alhandra.

Conde
Outra apreenção de arma foi feita na cidade de Conde. Hoje pela manhã um assaltante tentou fazer um roubo a um estabelecimento comercial, a arma dele falhou, quando ele percebeu que a população ia capturá-lo fugiu e deixou cair a arma de fogo que logo foi apreendida pela Polícia Militar do Conde, sob o comando do CB Nóbrega.


Da Redação 
com informações do Tenente Bertuni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...