sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Deputado Branco Mendes promove "Café da Manhã" com caminhantes do Espaço Cultural e faz balanço de 2012

O deputado Branco Mendes em café da mnhã com caminhantes no Espação Cultural em João Pessoa
Pelo sexto ano, o deputado Branco Mendes realizou um café da manhã para caminhantes do Espaço Cultural. E coletou gêneros alimentícios para doação à Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Tambauzinho que distribuíra as doações entre famílias carentes da comunidade. O ‘Café da Solidariedade’ como ficou conhecido o evento, aconteceu na sexta-feira, dia 14. “Mais uma vez obtivemos êxito nas doações de alimentos e participação dos caminhantes no nosso café da solidariedade”, disse Branco.

Diversos caminhantes fizeram sua doações e amigos do deputado também foram até o local para doar e participar do evento.

"Agradeço aos participantes do 6° café da manhã com caminhantes e amigos, que contribuíram com as doações que serão destinadas a igreja nossa Senhora da Conceição, que fica ao lado do Espaço Cultural, e o pessoal da própria igreja fica encarregado da distribuição  em uma comunidade da Beira Rio", disse o deputado.

Branco aproveitou para fazer um balanço de 2012.O deputado declarou que o ano de 2012 foi muito bom para ele como parlamentar, e que em 2013 vai trabalhar ainda mais, não só pelo litoral sul, mas por todo estado. 

"Terça-feira estaremos votando todas as matérias para em seguida a casa entrar em recesso. Dia 21 irei a São Paulo para cuidar da saúde", informou.O parlamentar ainda informou que a confraternização que é marcada por um jogo  entre a imprensa e os deputados que acontece todos os anos, ficará para janeiro.

Ele ainda destacou que mesmo com o insucesso na cidade de Alhandra, obteve sucesso em outras cidades como Pitimbu e Pedras de Fogo e também na cidade de Aguiar onde tem o sobrinho como vice-prefeito eleito.Branco complementou a conversa dizendo. 
"Nem tudo está perdido, sou deputado até 2014 e serei novamente candidato ao cargo estadual", afirmou.

Sobre a câmara de Alhandra, Branco declarou que a oposição devem eleger o presidente da Câmara.Ao final, o deputado agradeceu ao povo de Alhandra, Caaporã, Conde, Pitimbu e Pedras de Fogo e desejou um feliz natal e um ano novo cheio de paz e amor com muita saúde. 

Do Fatos e Fotos de Alhandra 
Por Luiz Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...