segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Empregos: O Sistema Nacional de Emprego - SINE - JP oferece 181 vagas de trabalho


O SINE - JP (Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa) está oferecendo esta semana 181 vagas de trabalho. Dentre elas, há 15 para vendedor externo de uma empresa de TV por assinatura que oferece oportunidade para quem está procurando o primeiro emprego. Os candidatos devem ter Ensino Médio completo.

Estão sendo oferecidas, ainda, 10 vagas para a função de garçom, com Ensino Médio incompleto e seis meses de experiência. Ainda para o segmento de bares e restaurantes, há quatro oportunidades para barman, também com Ensino Médio incompleto e seis meses de experiência.

Outra função com grande número de vagas é a de servente de pedreiro. Estão sendo oferecidas 10 oportunidades para profissionais com seis meses de experiência (não há exigência de escolaridade mínima). Também na área da construção civil, há cinco vagas para engenheiros civis destinadas a profissionais que concluíram o curso até o ano de 2011.

Currículo - Os interessados em concorrer às vagas podem encaminhar currículo profissional para o e-mail curriculos.sinejp@gmail.com ou comparecer ao órgão, localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro. No segundo caso, é necessário apresentar o currículo e documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS). O Sine-JP funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.


SECOM-JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...