segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Em entrevista no Distrito de Mata Redonda, Branco Mendes diz que Renato deixará qause R$ 3 milhões em caixa para a nova administração

Deputado Branco Mendes (PEM) em entrevista ao comunicador Bolinha
O deputado estadual Branco Mendes concedeu neste sabádo (01) entrevista ao comunicador Bolinha, no Sistema Alternativo de Comunicação do Distrito de Mata Redonda, falando sobre a transição e a futura gestão declarou: "O prefeito Renato Mendes deixará para a futura administração quase 3 milhões em caixa e está apresentando toda documentação necessária para a transição, além disso deixará em dia os  salários e pagará também o 13º de todos os servidores. O deputado afirmou ainda que  "o prefeito  Renato entregará as chaves da prefeitura nas mãos do seu sucessor Marcelo Rodrigues, futuro prefeito de Alhandra", garantiu.

Desenvolvimento
O deputado falou também das conquistas alcançadas pela região em função das insdustrias que se instalaram e das que estão em fase de instalação. “Na Elos nós temos 15 empresas instaladas, quem trouxe a Elos para Alhandra foi Branco. O Magazine Luiza, iria para o município do Conde, eu busquei uma negociação e compramos um terreno, no município de Alhandra, para que a empresa se instalasse aqui e gerasse empregos para a população".  O paralamentar ainda se pronunciou sobre a fábrica da Elizabeth considerada a grande conquista para o município de Alhandra. “Conde já tinha fábrica, Caaporã também, Pitimbu conquistou a Brennand  e ao saber do interesse da Elizabeth em se instalar na região, corri atrás e com a ajuda de amigos trouxemos a Fábrica de Cimento Elizabeth para Alhandra. A construção da fábrica já tá gerando empregos e asfaltando estradas”.
O deputado disse ainda existir um projeto, no Ministério das Cidades, na ordem de 2 milhões e 600 mil, para resolver a questão da erosão que forma crateras em Alhandra e Mata Redonda. E que em conversa com o ex-colega de Assembléia, Ministro Aguinaldo Ribeiro o mesmo demosntrou boa receptividade para atendimento do pleito.

Política local 
Perguntado sobre a presidência da Câmara de Alhandra, cuja eleição ocorrerá em 1º de janeiro próximo, o deputado disse que a sua base tem condições de fazer a presidência, uma vez que fez a maioria, mas não haverá imposição de sua parte, limitando-se apenas a aconselhar e orientar quando solicitado.
Acompanhando o deputado, a sua esposa Gorete Mendes, ex-candidata a prefeita na última eleição também foi ouvida e mais uma vez reafirmou seu compromisso com Alhandra e disse que jamais abandonará a cidade.


 

Da Redação
com infomações e fotos do Portal do Litoral PB  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...