sábado, 23 de outubro de 2010

Vice-prefeita de Mataraca anuncia apoio a candidatura de Ricardo durante Carreata no Litoral Norte

vice_de_mataraca1_20101023_163827













A Carreata da Vitória deste sábado (23) iniciada em Mamanguape e que vai percorrer as cidades de Capim, Sapé e Mari começou com uma boa notícia, a adesão da vice-prefeita de Mataraca, Karine Lira (DEM).

Segundo ela, a decisão de se unir ao projeto político de Ricardo Coutinho (PSB) se deu por conta do grande clamor popular, que deu uma vitória expressiva ao socialista neste primeiro turno. Karine ainda ressaltou que as idéias de Ricardo são as melhores para o desenvolvimento do estado e principalmente para o seu município.

Ela ainda denunciou que em Mataraca muitas pessoas foram perseguidas pelo atual prefeito, chegando a ser exoneradas de seus cargos por terem votado no candidato da coligação Uma nova Paraíba. “O povo de Mataraca deu a maioria dos seus votos a Ricardo e disse claramente que não aceita Maranhão.

Em meu município muitas pessoas perderam seu emprego após o primeiro turno por conta de perseguição do prefeito da cidade”, finalizou.

Do PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...