quarta-feira, 6 de outubro de 2010

INSEGURANÇA: Na cidade de Jacaraú mais uma agencia do BB é assaltada e destruida com explosivos

Interior da Agencia após a explosão


Mais uma agência bancária teve seu caixas eletrônicos roubados de forma violenta na Paraíba. Na madrugada desta quarta-feira (6), as explosões causadas com dinamites nas máquinas foram tão fortes que destruíram o setor de autoatendimento e a área interna do Banco do Brasil de Jacaraú, cidade do Vale do Mamanguape. Esta já seria a quarta ação criminosa ocorrida na instituição bancária.
 
Policiais militares chegaram a tempo e conseguiram perseguir os acusados. Houve troca de tiros e um bandido ficou ferido. Outro envolvido no assalto teria ficado gravemente machucado pela placa de um dos caixas eletrônicos. É que, ao ser detonado, o aparelho teria espalhado várias peças, e uma delas atingiu o assaltante a cerca de 30 metros de distância.
 
Moradores do Centro da cidade se assustaram com o impacto das explosões e o barulho do alarme do estabelecimento. Eles saíram de suas casas por volta das 2h30 para ver o que acontecia e acabaram se deparando com a movimentação dos assaltantes.
 
Segundo relatos de testemunhas aos policiais da Companhia de Mamanguape, oito homens trabalharam no roubo dos caixas. Eles estaria em três veículos, entre eles uma caminhonete que foi utilizada para levar quatro compartimentos de caixas eletrônicos da agência.


O bandido ferido por partes de um dos aparelhos teria sido colocado no porta-malas de um dos carros. Com o chamado dos moradores, a polícia conseguiu alcançar os criminosos e entrou em perseguição, mas eles não foram presos.


 Do Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...