terça-feira, 19 de outubro de 2010

Numa operação comandada por Luiz Couto, Rodrigues Soares deixa a coordenação da Campanha de Dilma na Paraíba

[LuizCouto_e_RodrigoSoares.jpg]
O desempenho de Dilma Rousseff  na Paraíba e a ausência da sua imagem nas campanhas dos candidatos a governador José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB) nesse segundo turno provocou mudanças na sua coordenação de campanha.

O deputado federal Luiz Couto disse que após reunião com o representante do PT nacional, Wilmar Lacerda, e os deputados eleitos no Estado ficou definido que a coordenação será formada pelos deputados estaduais eleitos Luciano Cartaxo, Anísio Maia e Frei Anastácio e o deputado federal Luiz Couto, que indicarão um representante para a comissão que irá executar os trabalhos de distribuição de material de campanha e realização de atividades de Dilma.

De acordo com Luiz Couto, durante a reunião com o representante da nacional, ficou definido que a coordenação não poderia ficar concentrada nas mãos de Rodrigo por ele ser candidato a vice-governador e estar mais interessado em puxar a sardinha para tentar eleger José Maranhão (PMDB). Couto considerou as mudanças necessárias para o crescimento da candidatura de Dilma na Paraíba que vem perdendo espaço tanto no grupo do PMDB com a influência de Cícero Lucena apoiando José Serra quanto no do PSB com a influência do PSDB e DEM que apóiam Serra.

O vice-presidente do PT de João Pessoa, Jackson Macedo, declarou que com o acirramento entre Dilma e José Serra a imagem da petista sumiu do guia eleitoral de José Maranhão e da própria campanha do peemedebista e, por outro lado, o nome de José Serra cresce entre os eleitores de Ricardo pelo posicionamento do presidente Lula no 1º turno e pela influência de Cássio Cunha Lima (PSDB).

Do Blog do Paulo Neto 


NR:É a vingança de Luiz Couto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...