sábado, 30 de outubro de 2010

TV Cabo Branco divulgará pesquisa Ibope neste sábado

Expectativa para a divulgação na noite deste sábado (30), no JPB 2º edição, da pesquisa Ibope sobre a corrida eleitoral da Paraíba para o cargo de governador do Estado. O Instituto também registrou no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), na última terça-feira (26), pesquisa de boca de urna no domingo (31), dia da eleição, que será divulgada no final da tarde, nos flashes na programação das TVs Cabo Branco e Paraíba, da Rede Paraíba de Comunicação.

De acordo com dados disponíveis no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a pesquisa Ibope a ser divulgada nesta noite foi registrada com o n.º 39284/2010 e entrevistou 1.204 pessoas entre os dias 27 e 30 deste Mês, em vários municípios paraibanos.

O instituto não informou as cidades pesquisadas. O intervalo de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de três pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados.

Na última pesquisa Ibope divulgada no dia 15 deste mês para o Governo do Estado, o candidato Ricardo Coutinho (PSB), da coligação Uma Nova Paraíba, venceria a eleição com 52% dos votos e José Maranhão (PMDB), da coligação Paraíba Unida, ficaria em 2º com 40% dos votos. A vantagem do socialista era de 12 pontos em relação ao atual governador.


Do Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...