segunda-feira, 11 de outubro de 2010

"Carreata da Vitoria" da Coligação "Uma Nova Paraíba" percorre muncípios do Litoral Sul

Acompanhados do deputado estadual reeleito, representante do Litoral Sul, Branco Mendes, o candidato  ao Governo do Estado, pela coligação "uma Nova Paraíba",  Ricardo Coutinho (PSB) e Cássio Cunha Lima (PSDB), senador eleito com mais de 1 milhão de votos, promoveram a chamada "Carreata da Vitória" partindo da Cidade de Conde, passando pelas localidades de Jacumã, Pitimbú, Acaú, Caaporã, Cupissura e Alhandra.
 















Na passagem por Caaporã a carraeta recebeu o reforço do grupo liderado pela ex-prefeita Jeane Názário, que à aguardava na entrada da cidade e percorreu todo perímetro urbano da cidade, do Bairro de Pindorama ao Piquete acompanhada do candidato Ricardo Coutinho e do Senador eleito Cássio Cunha Lima.
O grupo que acompanha o Deputado Branco Mendes, em Caaporã e Cupissura, integrado, entre outros, pelos ex-prefeitos, Dr. Carlos e Amaro José, o Vice-Prefeito Kiko, o vereador Jorge, a veredora Didi, os suplentes Val de Julio, Professor Náu, Dário, Irmã Sandra, Eleonor (Nô de Admilson), já aestava  integrado a carreata desde Acaú e seguiu até a cidade de Alhandra.
 
Em Alhandra, Ricardo reiterou suas propostas para a região e programou uma caminhada para a próxima sexta-feira (15) no município. 
“A cidade de Alhandra me ajudou nesta caminhada que vai mudar a história politica da Paraíba. Agradeço a Branco e Renato Mendes, como também a Cássio, por estarem ao meu lado. Agora, o outro lado tenta me denegrir. Tudo isso porque não tem propostas e foge de debates. Na próxima sexta, vamos fazer uma grande caminhada aqui em Alhandra e dar a resposta nas ruas de que fazemos uma oposição democrática e limpa”.


Durante todo o trajeto o clima era de festa com as pessoas nas ruas e nas calçadas, cantando as músicas e acenando para a comitiva.

Da Redação
com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...